Pacote de dados técnicos - 3ª Rodada de Licitações de Partilha de Produção

O pacote de dados técnicos é uma coleção de dados técnicos públicos selecionados pela ANP para a licitação referente a cada bacia sedimentar e setores onde se localizam os objetos ofertados.

 

Para os blocos da 3ª Rodada de Licitações de Partilha de Produção foram preparados um ou mais pacotes de dados técnicos.

 

Cada pacote é composto por um conjunto de dados regionais, incluindo linhas sísmicas e dados de poços, selecionados a critério da ANP, para cada bloco.

 

 

Acesso e retirada do pacote de dados técnicos

 

O pacote de dados técnicos será disponibilizado para as licitantes que, nos termos do edital de licitações, tiverem: (i) preenchido o formulário eletrônico ; (ii) comprovado pagamento da taxa de participação; (iii) apresentado o termo de confidencialidade e comprovado os poderes do seu signatário.

 

Caso o termo de confidencialidade tenha sido assinado pelo mesmo representante legal da licitante que tenha firmado o Termo de Uso do Banco de Dados de Exploração e Produção da ANP (BDEP), em consonância com a Resolução ANP nº 01/2015 ou por norma superveniente, não será necessário comprovar os poderes do signatário para retirada do pacote de dados, desde que:

 

a) a licitante que firmou o Termo de Uso do BDEP seja a mesma que esteja participando da 3ª Rodada de Licitações de Partilha de Produção; 

b) o Termo de Uso esteja devidamente atualizado e em vigor.

 

 

Acesso Remoto


O acesso preferencial ao pacote de dados técnicos será por meio de sistema remoto disponível no sítio eletrônico http://ebid.anp.gov.br/.

 

A senha de acesso ao sistema será enviada pela ANP para os representantes credenciados principais indicados pelas licitantes por meio de mensagem eletrônica.

 

 

Retirada presencial do pacote de dados técnicos

 

Os pacotes de dados técnicos poderão ser retirados presencialmente na ANP/Urca, localizada na Av. Pasteur, nº 404, blocos A4, Urca, Rio de Janeiro - RJ, mediante agendamento prévio por meio do correio eletrônico rodadas@anp.gov.br.

 

Nesse caso, a licitante deverá entregar diretamente na ANP/Urca um disco rígido (HD) externo novo, em embalagem lacrada, com capacidade mínima de armazenamento de 1 TB, para a gravação dos pacotes de dados técnicos.

 

Os pacotes de dados técnicos poderão ser retirados:

 

a) por representante credenciado;

 

b) pelo representante legal da licitante signatário do Termo de Uso do BDEP;

 

c) por pessoa autorizada pelo representante credenciado ou pelo representante legal signatário do Termo de Uso do BDEP. Neste caso, o nome, o documento de identificação e o cargo da pessoa autorizada deverão constar do ANEXO IV do edital.

 

 

 

 

© Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - 2017