Blocos Exploratórios sob Concessão e Devolvidos

Blocos Exploratórios sob Concessão

 

 

Dados gerais sobre os blocos exploratórios sob concessão, tais como participação de concessionários, empresa operadora, data de assinatura do contrato e Programa Exploratório Mínimo, estão disponíveis para download em formato pdf.

 

 

Notas:

 

Apesar de terem sido tomados todos os cuidados visando a correção das informações, a ANP alerta que os Contratos de Concessão são a única fonte oficial de dados sobre os blocos sob concessão, incluindo Concessionários, coordenadas e Programa Exploratório Mínimo.

 

Dados gerais dos blocos exploratórios sob concessão
  (atualizado em Junho de 2017)

 


 

Blocos Exploratórios Devolvidos

 

 

Dados gerais sobre os blocos exploratórios já devolvidos integralmente, como empresa operadora, data de assinatura do Contrato de Concessão e data de devolução, estão disponíveis para download em formato pdf.

 

 

Notas:

 

Há alguns blocos com Fase de Exploração já encerrada, porém com áreas retidas para avaliação. Estes blocos não estão incluídos no arquivo disponível para download. Para verificar quais são estes blocos, ver o item acima Blocos Exploratórios sob Concessão.

 

Apesar de terem sido tomados todos os cuidados visando a correção das informações, a ANP alerta que os Contratos de Concessão são a única fonte oficial de dados sobre os blocos sob concessão ou já devolvidos.

 

Relatório de Blocos Exploratórios Devolvidos
  (atualizado em Junho de 2017)

 


 

Lista de Concessões

 

 

A fase de exploração dos Contratos de Concessão é dividida em períodos exploratórios, cada qual com um Programa Exploratório Mínimo (PEM) correspondente. Ao fim de cada período exploratório, após o cumprimento do PEM, o concessionário tem a opção de: a) adentrar o período exploratório subsequente, assumindo o PEM daquele período; b) devolver o bloco à ANP; ou c) reter o bloco, total ou parcialmente, mediante o estabelecimento de um Plano de Avaliação de Descoberta (PAD).

 

Clique em Lista das Concessões para visualizar uma planilha com os prazos estipulados para os períodos exploratórios e PADs dos Contratos de Concessão ativos na fase de exploração.

 

 

 

 

© Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - 2015